Música

Música Gospel

RESSUSCITA- MINISTÉRIO IPIRANGA

Letra da música:

O que posso ver,
Senão um vale de ossos secos.
O que posso dizer,
Se já se foi a esperança.
Nossa vergonha, está exposta,
Debaixo do sol, Há muito tempo.
Se foi a Alegria, não há Espírito, não há Palavra…

Filho do Homem, mude a história,
Com tua boca…
Profetiza!
Volte Alegria, Venha Espírito, Haja Palavra!

Ressuscita!
Oh terra que estava morta
Oh Vale de ossos secos…
Volte a respirar
Posso ouvir,
O som do avivamento
A Morte tornando vida
Ressuscita!

Vida! Eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida!
Vida de Deus..!!

Vida, eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida
Vida de Deus!!

NADA ALÉM DO SANGUE- FERNANDINHO

Letra da música:

Teu Sangue leva-me além
A todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus, este é o Teu Sangue

Tua cruz mostra a Tua graça
Fala do amor do Pai
Que prepara para nós
Um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Que nos lava dos pecados
E nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus

Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus

Eu sou livre, eu sou livre
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus

Alvo mais que a neve,
Alvo mais que a neve,
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve serei.

LIBERTA-ME -FERNANDA BRUM

Letra da música:

Me condenaram
Com a vida amarga
Me amarraram
Pra eu não prosperar
Rasgaram meu sonhos
O meu ministério
Cortaram minha asas
Pra eu não mais voar

Mas eu clamei ao
Deus do céus Ele
Ouviu o meu clamor

Liberta-me
Liberta-me
Liberta-me
Liberta-me

Do fogo do Egito,
Da Escravidão.
Do Frio, do medo,
Dessa Escuridão.
Da Mentira, do roubo,
De altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a tua unção.

Liberta-me
Liberta-me
Liberta-me
Liberta-me

Declamação:

Seja liberto agora pelo poder do sangue de Jesus, e que rompam suas cadeias e enfermidades, do alto da cabeça, até a planta dos pés , o poder do Espírito Santo arrebenta os grilhões , agora !

FAZ CHOVER – PG

Letra da Música:

Chuva, quero chuva
Tua chuva sobre mim

Chuva, quero chuva
Tua chuva de unção sobre mim

Faz chover, faz chover
Abre as comportas do céu.

RESTITUI- MINISTÉRIO APASCENTAR

Letra da música:

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão erga um clamor

Restitui eu quero de volta o que é meu
Sara-me e põe Teu azeite em minha dor
Restitui,
E leva-me a águas tranquilas
Lava-me
E refrigera minha’alma
Restitui

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que te amar
Venha porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar.

OLHA PRA MIM – MINISTÉRIO APASCENTAR

Letra da música:

Eu me humilharei
Teu Nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim.

Tuas vestes tocarei
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei,
Mas olha pra mim.

Olha pra mim, Senhor
Olha pra mim,
preciso do seu olhar.
Olha pra mim,
Pois eu preciso do teu olhar

Eu farei o que for preciso
Para te ver,
Pois, não posso deixar que sigas
Sem me perceber.
Não importa a multidão,
Só eu sei o que eu preciso
E eu preciso do teu olhar, do teu olhar, do teu olhar.

IT’S A SHAME – THIRD DAY

Letra da Música:

É Uma Vergonha

Eu detesto ser, ser aquele
Que desistiu
E sente que toda nossa esperança se foi.
Mas o que achei que era um milagre,
Apenas voltou a ser o velho
Problema em que estávamos.
Ela espera por dias melhores.
Ela está sempre com medo.

É Uma Vergonha, oh É Uma Vergonha
Que você esteja jogando toda sua vida fora.
É Uma Vergonha, oh É Uma Vergonha
Eu imagino se você irá mudar.
É Uma Vergonha.

Desde quando eu posso me lembrar,
Ela tem estado com tanto medo
De você perder isso tudo.
O que você quer?
Você ao menos sabe?
E isso vale a dor
Que todos temos que agüentar?

Você a deixou sem larga-la.
Você a balançou sem chacoalhá-la.
Você tomou sem dar nada,
Exceto dor e sofrimento.
Eu estou orando para que amanhã
Você abra os olhos e veja.

RUN- KUTLESS

Letra da música:

Por que você corre?
Porque você se esconde?
Você não sabe que Eu apenas,
Apenas quero estar com você

Olhando para baixo daqui de cima enquanto você assiste TV
Imaginando por que, oh você está me ignorando
Você se lembra, lembra quando Eu fui até você
E você me amava?
E Eu estou esperando por você
E Eu estou esperando por você

Por que você corre?
Por que você se esconde?
Você não sabe que Eu apenas,
Apenas quero estar com você, estar com você
Por que você corre?
Por que você se esconde?
Você não sabe que Eu apenas,
Apenas quero estar com você, estar com você…

O que aconteceu com o amor, o amor que você sentia por mim
Quando você veio a mim pela primeira vez?
Você não sabe que Eu morri, morri para poder estar com você
Para sempre
E Eu estou esperando por você
E Eu estou esperando por você

Por que você corre?
Por que você se esconde?
Você não sabe que Eu apenas,
Apenas quero estar com você, estar com você
Por que você corre?
Por que você se esconde?
Você não sabe que Eu apenas,
Apenas quero estar com você, estar com você…

Encontre um lugar para você ficar sozinho, e eu falarei com você
Enquanto você ora a mim
Você não sabe que eu estou esperando aqui, esperando por você para
Ler e escutar minhas palavras?
Eu estou aqui esperando sentindo saudades dos tempos que compartilhamos
Oh, por favor venha a Mim

Por que você corre?
Por que você se esconde?
Você não sabe que Eu apenas,
Apenas quero estar com você, estar com você
Por que você corre?
Por que você se esconde?
Você não sabe que Eu apenas,
Apenas quero estar com você, estar com você…

LOVE SONG – THIRD DAY

Letra da Música:

Canção de Amor

Ouvi dizer que um homem escalaria uma montanha
Só para estar com quem ama
Quantas vezes ele quebrou essa promessa
Isso nunca foi feito
Eu nunca escalei a mais alta montanha
Mas subi o monte do calvario

Só pra estar com você Eu faria tudo
Não há preço que Eu não pagaria
Só pra estar com você, Eu daria tudo
Eu daria minha vida.

Ouvi dizer que um homem nadaria o oceano
Só pra estar com quem ama
Quantas vezes ele quebrou essa promessa
Isso não pode ser feito
Eu nunca nadei o oceano mais profundo
Mas Eu caminhei sobre o mar em tormenta

Só pra estar com você, Eu fiz tudo
Não há preço que Eu não paguei
Só pra estar com você, Eu dei tudo
Sim, Eu entreguei a minha vida.

E Eu sei que voce não entende
A profundidade do Meu amor
Como Eu morri na cruz pelos teus pecados
E Eu sei que você não compreende
O quanto Eu te dei
Mas Eu prometo, Eu faria tudo isso novamente

Só pra estar com você, Eu fiz tudo
Não há preço que Eu não paguei
Só pra estar com você, Eu dei tudo
Sim, Eu entreguei a minha vida.

Só pra estar com você.

MILAGRE – ANDRÉ VALADÃO

Letra da música:

Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
(2X)

(Refrão)

Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres
(2X).

Adicionado pelo blog o mundo oculto.

Esta entrada foi publicada em Música Gospel. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

